Homens de calcinha e sutiã?

Ontem falamos sobre o aplicativo que permite carícias a distância e, hoje vamos falar sobre uma nova tendência que esta surgindo, a lingerie para HOMENS. Isso mesmo que você entendeu, a “novidade” é uma proposta lançada no International  Fashion Show, realizado em Las Vegas (EUA), por uma empresa australiana.

As peças criadas para os marmanjos são de todos os tipos, há opções de calcinhas mais tradicionais, estampadas com onça ou cobra, cores neutras e até com RENDAS, tipo para uma noite especial, risos.

Além das rendas, a coleção ainda traz fio dental e modelos que protegem somente a parte da frente, os moçoilos também poderão optar se querem combinar as calcinhas com sutiãs e corpetes. Vale ressaltar, que  as peças foram feitas para héteros, gays, andrógenos e por ai vai.

Já pensou se a moda pega?

empresa-australiana-lanca-conjunto-de-lingerie-um-tanto-atrevido-exclusivamente-para-homens-1366848956726_615x300

Sobre Caíco De Queiroz

A Caico de Queiroz Agentes Associados, criada em agosto de 2004, direciona e administra a carreira de Apresentadores, Atores, Estilistas, Design, Fotografos, Hair Design, Make Up Artist Licenciamento e Direcionamento de Marcas www.caicodequeiroz.com.br Twitter - @caicodequeiroz Facebook - caícodequeiroz Blog - caicodequeiroz.wordpress.com The Caico de Queiroz Agents Associates, established in August 2004, directs and manages the careers of Apresenters, Actors, Designers, Design, Photographers, Hair Design, Make Up Artist Licensing Brands Targeting
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s