Os filhotes na piscina, por Cassiana Mallmann

Olá visitantes do blog, tudo bem?

Primeiro deixa eu me apresentar. Meu nome é Cassiana Mallmann, fui modelo por muitos anos e hoje sou casada com o Paulo Zulu. Estou escrevendo para mostrar uma cena muito bonita, nossos dois filhotes em um momento de intensa descontração. Vamos lá.

Patrick, de 5 anos, e Derek, de 4 anos, ganharam roupas feitas sob medida da Fluel, uma marca de roupas de neopreme de Garopaba, que é quem fabrica as roupas de apoio de surf do Zulu (que é a Free Surf, lá de Porto Alegre)!

Com essas roupinhas eles aproveitaram muito mais os dias bonitos de inverno, curtindo a piscina aqui de nossa pousada, a Zulu Land. Ficam horas dando “apnéias” e se divertindo na água. Não querem sair nem pra almoçar!

Essas fotos foram feitas por um grande amigo nosso, o Fernando Araújo, que é artista plástico e nosso hóspede. Inclusive ele, as crianças e até o Zulu já fizeram várias telas bacanas que depois eu mando exclusivamente pra vocês. Eles literalmente pintam o sete quando estão reunidos por aqui.

Fiquem agora com uma foto dos meus pequenos se divertindo demais!!!

Beijão,

Cassiana Mallmann

Derek e Patrick antes do pulo!!!

Derek e Patrick antes do pulo!!!

About these ads

~ por Caíco De Queiroz em 3 de setembro de 2008.

4 Respostas to “Os filhotes na piscina, por Cassiana Mallmann”

  1. A familia de vcs é simplismente maravilhosa.vcs são lindos bjs no coração fiquem com Deus.

  2. Ah que fofos!!!! Que família liiiiiiiinda, parabéns!
    Vi o programa de vocês na Fashion TV (“um dia com Paulo Zulu”) e fiquei fascinada com a relação de vocês entre si, com a natureza, o mar, a praia e as coisas que realmente valem a pena! Muito sucesso e felicidades!

  3. Eu,sou meia suspeita,pra porque eu sou da sua geraçâo, e fâ sua tenho sua idade.e um fillo, de 10 anos o nome dele, é herbert eu gostei dessas, roupas de mergullador.e deve se investir nesse negócio. bejuuus jaqueline são paulo sp

  4. oi cassiana, parabéns pela família. lembro de você pequena na cidade de nonoai. eu morava nos fundos da sua casa. não sei se vc lembra, sou o Rogério, acho que brincamos juntos. fico muito feliz por você. abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 189 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: